Ajuda aí!

ASSINE O VAI DE RETRO!

Agora existem duas formas de você contribuir com o Vai de Retro!, se tornando parte integrante da comunidade mais amada do Brasil, que possui a genuína Safadeza Nostálgica e que vai te fazer provar para o seu amiguinho que você é o(a) verdadeiro(a) RETROGAMER

“É apoio que vocês querem?! Deixa com o tio retrogamer aqui…”

Através do nosso Apoia-Se ou do PicPay, você ajuda o Vai de Retro! a garantir exatamente o que nos é pedido deesde o primeiro programa, de forma bem carinhosa e calma: “LANÇA MAIS EPISÓDIO AÍ, C$%#*&0!” Assim, atingindo nossa meta, o VDR chega pra você toda semana, com possibilidade de um Podcast EXTRA, pagamos nosso editor (que podia tá matando e roubando mas tá aqui, editando o Vai de Retro!) e, desta forma, poderemos nos dedicar MUITO mais ao podcast! Melhor que isso, só andar na praia de bunda de fora! (se você for, chama a gente no whats)

Dá uma ligada de como é fácil assinar o VDR em uma das duas formas: 

▷ Faça download do app PicPay no Google Play ou na Apple Store

▷ Cadastre-se no app, clique em PAGAR e procure por vaideretro:

▷ Depois é só clicar em VER PLANOS e escolher aquele que mais te apetece! (use a palavra “apetece” numa cantada que dá certo!)

Lembrando que somente assinando o plano de 15 reais, você garante todas as recompensas dos planos anteriores, tem direito exclusivo ao Descontrole VDR (Podcast Extra), tem acesso aos nossos grupos secretos no Facebook e Telegram, coloca seu nome no nosso site, tem a chance de APARECER no Vai de Retro! no quadro Ouvinte Vai de Retro e ainda concorre a prêmios! Campanha assim, só o VDR faz por você! (tá, tem um monte de campanha legal de podcast no Brasil, mas a campanha do Vai de Retro… No Vai de Retro!, a gente garante que só tem aqui!

“Respeita minha história que meu negócio é colaborar no Apoia-Se mesmo”…

Então é tudo com a gente, meu queridão! 

Basta acessar o http://apoia.se/vaideretro, escolher o plano que tem a sua cara, receber nossa GRATIDÃO ETERNA e participar desse projeto DAZANTIGA… Que a gente ama! =)

Pin It on Pinterest

Vai de Retro!